segunda-feira, 28 de setembro de 2009

18 anos João

Ontem foi assim... o meu sobrinho fez 18 anos e ainda parece que foi ontem que o conheci, tinha ele 7 anitos quando o vi pela primeira vez no algarve isto estavamos nós em 1998 o tempo voa e voa.
Fim-de-semana em familia foi assim que se passou, no sabado dia de limpezas em casa e de brincadeira para o Dinis, fiz uma mousse de chocolate que não é por nada mas ficou deliciosa, no domingo dia de exercer o meu direito de voto...hui em relação a isto nem é bom falar porque afinal nem serviu de nada ter votado pois vamos ter mais do mesmo, aos indecisos fiquem sabendo que fizeram mal muito mal... politicas á parte.
Foi bom reviver o João pequenito no albúm que a Alcida me mostrou, alcida é a minha cunhada a minha amiga e esta sempre mas sempre disposta a tudo, é daquelas cunhadas que todos sonham mas só eu é que tenho lol...

Sem comentários:

Enviar um comentário