segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quando se troca alguma coisa nem sempre somos bem atendidos...

Comprei uma prenda para oferecer no Natal um fio lindissimo na Parfois um fio que adorei e que mandei embrulhar. Qual não é o meu espanto quando ofereço a prenda e o fecho estava partido é isso mesmo leram muito bem estava partidoooooo!
Nem imaginam a minha cara...A pessoa a quem o ofereci nem o experimentou nem nada; até eu nem sequer o experimentei na loja mas nunca mais se volta a repetir...
O pior foi no dia a seguir quando me dirigi á loja para trocar o fio a funcionária deu a entender qua tinha sido a pessoa a quem ofereci o fio a partir quando ela nem sequer o experimentou, levei o fio á loja ainda com a etiqueta com caixa e tudo.
Simpatia da empregada é ZERO! Atenção ao comprarem coisas na Parfois experimentem vejam de cima abaixo para não vos acontecer como eu.
Resultado fui á ourivesaria e mandei colocar um fecho de prata.

1 comentário:

  1. Sim, também já me aconteceu!!! a Parfois tem coisas muito giras, mas nem sempre em bom estado!!!! é uma pena, pois é uma loja com nome. Mesmo assim, acho que também tiveste um bocadinho de azar com a Estupida da empregada! ;) BEijinhos*

    ResponderEliminar