quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conversas Doces

Ontem percebi o quanto o meu pequenito esta a deixar de ser pequenito o quando questiona e me deixa de boca baerta...
Ontem perguntou-me:"Mãe qual a coisa que tu gostas mais no Mundo?"
Respondo eu:"filho és tu a coisa que eu mais gosto no Mundo"
Encerra ele com cara de reguila:" Haaaaa eu já sabia, porque eu estava a pensar nisso."
Mais tarde ao dar as noticias na Tv anunciam que ontem era o dia do beijo, e ele com cara de intelectual: " quando eu tiver uma namorada vou dar beijos"
Eu com vontade de me rir pergunto-lhe:" Vais dar beijos para que?"
E mais uma vez ele encerra: " olha vou dar beijos para fazer filhos assim como tu e o pai fizeram há pois é..."
Ri-me por dentro ri-me muito, isto é a sabedoria de 5 anos e meio e a doçura do meu Rei.
Amo-te Dinis

1 comentário:

  1. tb adoro conversar com as minhas filhas, é como dizes "conversas doces" que nos fazem tão bem.

    beijocas

    ResponderEliminar