sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O meu Rei


O meu Dinis vai fazer 6 anos e já não usa fralda de dia desde os 18 meses mas ainda usava fralda á noite...; já tinha tentado tirar mas não resultou, eu acoradava de 2 em 2h e quando lá chegava pimba já estava todo molhado, ás tantas nem eu nem ele descansavamos era mudar lençol, mudar pijama, mudar cobertor mudar isto e aquilo.
Á conversa com a F. educadora dele no ano passado disse-me para deixar as coisas seguirem naturalmente que ele por si só iria pedir que não lhe usasse a fralda á noite.
Pois bem foi ontem, e eu estou BABADA e MUITO ORGULHOSA o meu menino esta a crescer!
Ontem quando o preparava para o colocar na cama disse-me:
"- Eu gostava de experimentar a dormir sem fralda!"
Eu nem queria acreditar, sorri e fiz-lhe a vontade...
Hoje de manhã tchanam o meu piolho estava seco completamente seco, portou-se super bem eu e o pai cantamos os Parabéns por mais esta conquista, é o meu Rei hoje e sempre!
Coisitas de Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário