sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Revoltada"

Estou assim... revoltada...
Não me quero alongar muito sobre este assunto mas, caramba sempre tentei ser a certinha,a justa, para um dia não me pesar na consciência porque sou Mãe e espero ver retribuido o Amor que dou ao meu filho !
Mas hoje estou muito revoltada, eu não mereço isto e a familia que construí também não merece; como é que alguém ainda pode pensar assim desta forma tão da idade da pedra, como é que alguém só pode olhar o próprio umbigo e nada mais, como é que alguém pode fazer chantagem psicológica comigo e conseguir deixar-me assim.
Algum dia tinha de ser e foi hoje,a "bomba" rebentou...não ofendi ninguém, só disse a verdade e estou aliviada,o meu filho vai fazer 6 anos e o meu filho vai ter um aniversário feliz independentemente de quem queira ou não estar ao lado dele, o importante é estarmos nós que somos pais; o resto que me perdoem mas primeiro estamos nós!
Tenho de ser mais independente e viver único e exclusivamente para os homens da minha vida, eles sim merecem tudoooooooooo!

2 comentários:

  1. gente a olhar para o seu umbigo é o que há de mais em Portugal. gostei do teu blogue. mas diz-me :Norieta é o teu nome ou é pseudónimo?
    achei piada ao nome.
    BFSEmana

    ResponderEliminar
  2. e o teu Dinis tem uns olhos expressivos muito belos.
    kis :)

    ResponderEliminar