quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chegou o Frio !!


Chegou o frio ainda mais para mim uma Algarvia de gema muito friorenta, que deixou o Algarve há 11 anos por Amor e veio para o centro de Portugal uma cidade até então desconhecida; mas hoje adorada.
Já se acende a lareira, já se dorme com lençóis quentinhos, já se veste pijamas felpudos, já se usa cachecóis que eu adoro...
É tão bom ficar com o nariz congelado logo de manhã, conversar na rua e sair vapor da nossa respiração, agasalhar o Dinis com gorros e casacos polares é MUITO BOMMMM !
E só este tempo me faz lembrar o Natal; muita lareira, muitas pantufas, muitos chocolates, pijama e muito afecto.
Lá por casa já estão feitos os arranjos de Natal a casa esta decorada, e o Dinis ansioso com as possiveis prendinhas que podera ou não receber; vamos ter mais um elemento na familia o Rodrigo esta quase a nascer e nós babados por o conhecer; o Natal este ano se tudo correr bem vai ser um bocadito mais quentinho lá para os Algarves.
Os miminhos para os que habitam no meu coração estão pensados, devido ao mau estar financeiro que todos vivem e também ao nosso miseravel governo este ano serão apenas miminhos dados com o coração.
Para mim querooooooooooooooo muitoooooooooooooo este livro , adoro a Margarida Rebelo Pinto devoro os livros dela e lançou mais um com um titulo maravilhoso A minha casa é o teu Coração !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário