quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festinha de Natal




Mais uma festinha de Natal da Falinha, muitos ensaios, muitas gargalhadas e muito trabalho... Muita ansiedade da parte do meu Dinis andava tão ansioso que me dizia não saber se iria aguentar até ao dia da festa porque a ansiedade era muita.
Foi na terça-feira ás 19h lá estavam os pais, os avós, alguns familiares , ex alunos, e amigos, mais uma vez surpreenderam todos; a sala dos Sapinhos que é a sala do meu Dinis tinha como tema a Branca de Neve e os 7 Anões, o Dinis era um anão era o Feliz e apesar de ser magrito naquele dia estava gordinho lol.
A peça correu bem a todas as salas e no final estavamos todos babados com os nossos meninos.

1 comentário:

  1. Sabes deu-me uma saudade de os ver a todos, a sério, de coração. Lembrei-me da minha miuda, lá também e, de toda a ansiedade que rodeava; e de também quando eram os pais!! Muito bons momentos...

    ResponderEliminar