terça-feira, 19 de julho de 2011

(Quase) Férias

Para os meus homens as férias já começaram para mim ainda faltam uns dias mais precisamente 10 dias!
O pai já esta de férias mas continua a trabalhar no seu part-time embora nestes dias a full time, o Dinis vem para a escola mas para as actividades, tem ido á praia, ao aquaparque,passeios, actividades e na sexta vai ser a sua estreia no acampamento da escola. Anda super ansioso, eufórico.. afinal vai ser a primeira vez q dorme fora de casa sem ser com alguém da familia.
Ele está crescido, olho para ele e as saudades daquela carinha de bébé invadem o meu coração, deixa-me de lágrimas nos olhos...a cada dia que passa o medo de o perder é assustador.
Sou tão mas tão feliz, somos um só trio mas temos os ingredientes todos da felicidade é tão bom os momentos que passamos a 3 é maravilhoso.
Hoje sinto-me assim leve que nem uma pena, contente porque estaremos juntos 15 dias perto da praia sem horários.
By Nory

1 comentário:

  1. étão bom ler-te!!!!
    E como é bom guardar esses momentos nos nosso coração!!!!
    beijinhos doces
    Lena

    ResponderEliminar