quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cicatrizes da Vida

Ás vezes a Vida fica parada, suspensa numa corda como se fosse escorregar...
Somos demasiado egoistas para dar valor á Saúde, mas quando ela falta percebemos que não valemos nada...
Os anos passam e as cicatrize ficam!
O meu filho tem muita sorte em ter os avós ao lado dele sempre presentes nos ralhetes e nas traquinices :) um dia o Dinis terá boas memórias.
Eu também tenho algumas dos meus, hoje percebo que são poucas e que me fazem muita falta porque quando a Vida fica suspensa numa corda são as memórias que nos fazem acredita que ela não vai cair mas sim rebolar!
Hoje sinto-me a sufocar de dor, apetece-me gritar...
Hoje olho para trás e vivi muitos poucos momentos com quem um dia me fará muita falta...
Hoje a minha cabeça não me deixa pensar...
Cada dia será uma esperança...
A Vida deixa Cicatrizes, eu tenho as minhas Ainda pequenas, um dia serão gigantes, afinal são elas que nos tornam em seres únicos !
Coisitas de Mulher
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário