sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Da Vida...

Sem escrever aqui há algum tempo; mas sempre com posts na memória prontos a ser escritos; mas...ás vezes a Vida não permite!
O meu castelo esta de pé,apesar de á nossa volta existir de tudo...isto sem falar da crise financeira que o país atravessa. E na minha opinião greve e manifestações não irão alterar nada nem ajudar em nenhum sentido; mas como existe a liberdade de expressão cada um que faça o que entende.
Do nosso castelo: o Dinis já fez 7 anos.... e foi um dia Super, Hiper, Mega FELIZ para ele e para nós enquanto pais. Recuei 7 anos atrás tal como recuo sempre no dia do aniversário dele. Nunca deixo de me emocionar,de reviver aquele MARAVILHOSO 9 de Outubro de 2004 onde senti o verdadeiro sentido da Palavra Maternidade !!
Esta um homem o nosso menino, esta na 2ª classe já lê razoavelmente, esta cada vez mais independente,perspicaz! E eu com Milhões de Saudades do meu bebé :)))
Nós enquanto casal cada vez mais recuperamos a nossa relação de namorados/companheiros uma relação que com o nascimento de um filho passa de 2 para 3 mas, com o crescimento desse filho o casal volta a recuperar pequenos momentos. Por vezes ao fim de semana o Dinis tem aniversários e nós saimos os dois; a primeira saída foi estranha... faltava algo... agora já e habituei... Ele vai crescendo está um homenzito terá amigos e nós ficaremos aqui na retaguarda a apoiar.
Coisitas de Mãe by Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário