terça-feira, 23 de abril de 2013

Dei Abraços e Beijos

Afinal passaram por aqui para se despedirem de nós.....
E foi MUITO bom poder beijar a Clara e o Rodrigo...abraços e beijos que tiveram um sabor agridoce ...
A Clara correu para mim afinal somos fãs uma da outra isso não vai mudar; ou eu desejo que não mude ...
Na sua alegria dos seus inocentes 5 anos, dizia-me  ao meu ouvido : "..Tia nós vamos para a Alemanha ..."
Coragem, Sorte, Saúde e Força é o que vos desejo hoje e SEMPRE :))
Hoje este país ficou sem 4 pessoas maravilhosas, perdeu uma família e dois profissionais ....
Eu "perdi" um irmão, uma cunhada e dois sobrinhos...
Nunca se esqueçam de nós......eu jamais vos esquecerei :))
Que a Alemanha vos receba de braços abertos, que os vossos filhos sejam FELIZES :))
Quem nos dera ter a vossa coragem....
Hoje o meu coração ficou mais vazio, o meu sorriso mais triste e os meus olhos carregados....
Simplesmente AMO-VOS
Coisitas de irmã
Coisitas de cunhada
Coisita de Tia
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário