sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Falta de Ti

Adoro ler !
Mas realmente tem de ser algo que me "cheire" , me faça dar asas á imaginação :)
Margarida Rebelo Pinto é  a minha escritora de eleição.
Escreveu o Diário da Tua Ausência.
E eu sinto-me breve a escrever : A Falta da Tua Presença.
A Vida ainda não me ensinou a viver a distância e a Saudade, e desconfio que nunca me ensinará ...
Também sinto em Mim  a dificuldade de gerir certos sentimentos, sou demasiado 8 ou 80, tudo ou nada, sempre ou nunca, sim ou não; meios termos comigo não resultam ou talvez eu ainda não tenha descoberto que afinal sei conviver com tudo isso ...
Talvez esteja breve a Falta da Tua Presença....
Talvez eu descubra que afinal sou tão mais forte do que julgo..
Talvez a Tua Falta seja o inicio de algo ainda melhor...
Talvez........
AMO-TE
Coisitas de Mim
By Nory


Sem comentários:

Enviar um comentário