sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eu Queria...

Eu queria tantooo  colocar mais um prato na mesa...
Eu queria ter novamente a tua escova de dentes no copo do WC...
Queria ter os teus pêlos da barba no lavatório..
Acordar-te de manhã com beijos e abrir a janela devagarinho..
Passar a tua roupa a ferro, dobrar as tuas meias...
Dar-te um abraço enquanto cortavas o cabelo...
Dar-te bolo de laranja e queijadas no sofá...
Correr escadas abaixo mal tu chegavas a casa....(fosse a que horas fosse)
Sentir o teu perfume pela casa fora...
Chamar o teu nome na hora da refeição...
Irmos os dois buscar o Dinis á escola...(isso ainda dói...)
Ter sempre aqui um mimo para ti quando vinhas ao meu encontro...
Andar de mão dada contigo...
Isto um dia vai mudar....
Eu sei que sim...
Coisitas de Mim
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário