sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sinto-me Perdida

Tu tens 22 anos mas para mim nunca vais crescer !
És aquele sobrinho do coração, és o menino que eu vi crescer e cresceste tanto que agora tenho de me colocar em bicos dos pés pra te beijar.
Tu deste um susto valente a todos e cada um reagiu á sua maneira eu fui forte e de seguida fui fraca...
E pensei que ía ser forte de novo mas não consigo...
Tu estavas tão feliz, nestes dias, vieram de surpresa para comemorar os 9 anos do Dinis, tu estavas alegre e num segundo tudo desapareceu.... alguém terminou com tudo...alguém te roubou o sonho da tua mota tão adorada, e deixou-te aí deitado nessa cama de hospital ...
Lúcido, consciente mas numa recuperação longa para todos e muito mais para TI ...
Hoje o teu pai e o teu tio regressam a França, lugar onde tu também estavas, regressam sem Ti e de coração partido....
Eu fico aqui neste misto de emoções  de esperança pela tua recuperação e de raiva por quem te roubou tempo e sonhos...
Eu sei que vais vencer, e tu também sabes....
É muita coisa para mim, sou pequena para tanto; mas por Ti e por todos eu vou ser forte, só preciso de juntar os pedaços do meu coração e ficaram perdidos por aí nestes últimos dois dias...
A imagem de te ver ali imóvel, deitado naquela maca... nunca mais me vai sair do pensamento, queria dar-te um abraço não podia... por isso acarinhei a tua testa o teu cabelo beijei-te vezes sem conta e disse que te amava muito...
A tua mãe esta irreconhecível e nenhuma mãe merece ver um filho assim....
Eu quero-te bom aqui ao pé de nós, não me quero baixar para te dar um beijo, quero sim pôr-me em bicos de pés para chegar a Ti...
Coisitas de Tia
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário