sexta-feira, 7 de março de 2014

A nossa Grande Viagem

Foram vários Sonhos em 4 dias !
Foram cheiros, afectos, cores, Sons..... e agora são recordações!
Existem mil detalhes, Muitos Gestos, Imensas Imagens.....
Descrever em palavras é Impossível, porque só lá estivemos os 3, e foi tão Bom, mas tão Bom, que se fechar os olhos ainda me sinto lá...
Foi uma verdadeira aventura, os horários, a troca de transportes, as correrias; mas VALEU tanto :)
O Dinis vibrou com tudo o que experimentou e viveu, eu adorei cada segundo; nunca me senti estrangeira mesmo não falando  a língua, ás vezes basta ter força de vontade. Conheci pessoas com um Grande coração que percebem o sentimento de SAUDADE ... e sentir que somos compreendidos por quase estranhos é gratificante.
Regressar aqui foi..... doloroso, simplesmente pela sensação de voltarmos a ser 2 novamente...:(
Tenho de acreditar que isto um dia muda, que tudo vai voltar ao lugar embora não se saiba onde nem quando. E eu que sempre fui preto/branco, agua/vinho, 8/80, sim/não, frio/calor..... deparo-me com o sentimento de viver um dia de cada vez.....
Por momentos ainda me sinto lá, simplesmente porque não o sinto aqui...



Sem comentários:

Enviar um comentário