sábado, 2 de janeiro de 2016

Depois de algum Tempo

Passou mais de 1 ano e eu sem inspiração ...
Hoje em conversa com a "bixinha" ...deu-me para escrever, desabafar, actualizar, memorizar ...
Estamos Unidos já passamos alguns momentos menos bons e alguns que nos rasgaram Sorrisos !
Embarcamos na Aventura do emigrar ...
Aqui ...a 1000 e muitos kms de Portugal onde a barreira da lingua por vezes é um entrave que tentamos ultrapassar.
Temos a praia temos a montanha .... isso são detalhes; temos trabalho e principalmente saúde.
Era uma Luta Minha e eu acho que com algumas derrotas e vitórias eu julgo que Venci.
E afirmo não há maior guerra que lutares contra ti mesmo ...
A Minha/Nossa Vida mudouuu ... Muitoooo
Não me arrependo um só segundo da escolha que fiz da opção que tomei dos obstáculos que venci :)
Se chorei ???
Chorei !
Desistir ???
Não desisti !
E um dia de cada vez porque o caminho faz-se caminhando!
Bisou enorme
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário