terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011



Mais um ano se iniciou na companhia da familia de muitos carinhos afectos e traquinices, passamos o ano junto com os meus sogros e alguns conhecidos, numa associação perto de casa o Dinis era a única criança e tentou divertir-se sozinho, estava animado no entanto acabou por cair no chão e o resultado foi este...
Apesar da grande choradeira que foi no Hospital aqui em Pombal,e de terem sido necessários 4 enfermeiros para o segurarem, fomos muito bem recebidos pelos enfermeiros,foram atenciosos e carinhosos com o Dinis, este meu rapaz tem uns pulmões que voçes nem imaginam ele chorou, gritou, esperneou, transpirou, saltou eu sei lá ele estava em panico completo.
Apesar deste pequeno grande imprevisto o resto da noite correu bem, o Dinis acabou por dormir com a avo e nós saimos os dois até ás 5 DA MANHÃ, eu já não fazia isto há MUITOS ANOS e tenho de admitir que já estou velha para estas noitadas lol.
No dia a seguir parecia que tinha sido atropelada por um camião lol.
O dia 1 de Janeiro foi dia de exagerar na comidinha, foi dia de afectos, risos, confidências, brincadeiras ! Amei estes dias !
Espero que este ano pelo menos seja como foi 2010, se assim for já não é mau, apesar da miséria de primeiro ministro que este país tem, infelizmente este nosso governante só olha para o seu umbigo...
Haja Saúde e trabalho e muito Amor que já é muito bommmmmmm

Sem comentários:

Enviar um comentário