domingo, 15 de dezembro de 2013

Quase Aqui....

Queria que  o tempo voasse mas ele corre ao seu próprio ritmo.
Saudades são mais que muitas, as novas tecnologias ajudam mas.... nunca me enchem o coração....
Não me importa se vai ser Natal, se vai ser aqui ou ali... eu só quero estar contigo e com ele, seremos de novo 3 !
A vida ensina tanta coisa e a mim ao longo destes quase 15 anos ensinou que familia somos nós os 3.... foi esta a familia que construimos, pequena ou grande é nossa !
Nunca pensei ser tão dificil viver sem Ti!
Já venci tantas etapas: mudei uma lampada, abri o capot do carro, liguei os cabos da bateria do carro, consegui conduzir de noite, estaciono o carro no barracão... para mim isto são pequenas grandes vitórias...
Olho para trás e tu fazes-me falta nas coisas mais simples que possas imaginar... entrar na escola para ir buscar o Dinis, ir ver os jogos de futebol dele sem Ti, assistir á festa de Natal sem tu estares.... são vazios que ficam e que eu venci.... por vezes sem sorrir mas venci.
Estás quase aqui para mim, para ele.... e eu Quero-te tanto...
Cositas de Mulher
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário