sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aqueles olhos Azuis


Como já todos sabem tenho um filhote com 5 anos que é o nosso Rei lá de casa!
Com 5 anos já faz tantas coisas, é um homenzito
Manda
Escolhe
Interroga
Reclama
Afirma-se
Acarinha
Seduz
Ser Mãe é o melhor de tudo o que já vivi
É a melhor tarefa que Deus me poderia ter dado mas também aquela em que tentamos( não é Sónia) ser perfeitas.
Tudo vale a pena por e por ti meu Rei
Ontem a doçura das tuas palavras ao meu ouvido"...vamos para a cama mãe", aí quem me dera ouvir isso durante anos, mas também sei que vais crescer e que já não me vais acarinhar da mesma forma com a mesma doçura e com essas mãos macias, quentes e pequeninas.
Amo-te é pouco para definir o que sinto por ti vai ser sempre pouco!
Dinis foi o nome escolhido para ti, é "portuga", é pequenino, com essa carinha fofa só podias ser Dinis.
Este blog foi criado para ti, aqui ficam bocadinhos de mim mas sempre marcados por ti só assim faria sentido, és tu quem dá sentido á nossa vida!
Tu és a nossa vida
Amo-te sem fimmmmm

3 comentários:

  1. Aproveita, sempre, muito; porque eles vão mudar, mas nunca deixam de ser nossos e, as bases, essas ficam, de certeza absoluta. Um beijo e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, a maneira como falas do teu filhote. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também queria que ficassemos, mas sabes... a vida não é um conto de fadas! E isso não vai acontecer! Obrigada pelas palavras sempre carinhosas, um grande beijinho para voces, e em especial para ti! =)

    ResponderEliminar