segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ontem foi um misto de certezas e incertezas....


Já decidi
Já decidimos
Já pensei
Já pensamos
Já falei
Já falamos
Sou Feliz
Somos Felizes
Mas........
Aí que raiva tem de haver sempre um "Mas", por vezes desejo que este meu "Mas" esteja fechado numa gaveta a sete chaves!
Ontem acompanhamos aquele casal naquela ansiedade que também vivemos há 6 anos, ontem senti aquele cheiro na loja, ontem revivi momentos doces faz agora seis anos estavamos nós assim e ainda nem sabiamos. Não quero mais este ponto de interrogação enorme sobre mim, quero tentar estar serena e tranquila, ás vezes sinto que vou cair num buraco fundo onde se afundam estes pensamentos que me destabilizam.
Deus fez o homem para a mulher para se amarem e formarem familia nós formamos a nossa que é Linda a meu ver.
Portanto é essa a minha tua e nossa missão!
Desabafos nostalgicos...

2 comentários:

  1. Voltaram as dúvidas!!! Entendo-te muito bem. Não é preciso dizer mais nada, pois não? BJ

    ResponderEliminar
  2. A vida tem mts "mas"...mts "ses" mas tb se nao tivesse nao tinha-mos que lutar por tantas coisas boas...por isso ama de tudo Luta por todos os teus sonhos, luta por SERES FELIZ!!!!

    bjs

    ResponderEliminar