quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Medo...Incerteza


Isto de escrever por aqui é muito confidencial e ao mesmo tempo público mas... é um diário virtual onde despejamos tudo o que nos deixa felizes e ás vezes tristes.
O medo dói e a incerteza também.
Já choraram de incerteza?
Já choraram de medo?
Já choraram em silêncio?
Já sentiram que tudo é perfeito mas... que com um estalar de dedos tudo acaba tudo é...?
Esta angústia vai acompanhar-me nos próximos dias e até lá terei de tentar acalmar, viver, dar mimo, amar, sofrer, sorrir, rezar, ter fé muita fé!
Quando se ama é assim estar ali para tudo do inicio ao fim sempre presente incondicionalmente!
Eu estou meu amor nunca duvides, és aquele que em faz rir ao fim de 11 anos ainda tens o mesmo poder sobre mim e isso é maravilhoso acredita que é!
Amo-te mais do que ontem e menos que amanhã!
A foto que vou colocar aqui foi tirada a 1 de Agosto de 2009 num lugar que sempre foi especial para mim, um lugar que tu meu amor não conhecias e que te apaixonas-te também, um lugar que demos a conhecer ao nosso filho e que ele amou desde o primeiro dia, lá passamos poucos dias na nossa pequena ainda Vida mas... lá fomos imensamente felizes, Melgaço terra de emoções, cheiros , cores e sabores. Haveremos de lá voltar se Deus quiser!

5 comentários:

  1. Um beijo, uma oração ... (estou aqui) !!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, cheguei aqui através do blog da Sónia e mesmo não sabendo o que se passa, o teu texto comoveu-me e deixo-te aqui um beijinho e os desejos que tudo se resolva em breve!

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui através de uma amiga. Não tenho conhecimento do medo que te afecta mas rezo para que tudo corra bem (seja lá o que for) e que em breve possas voltar ao lugar da foto e agradecer pela alegria que vos vai dar se Deus quizer!
    Um beijinho e ...não percas a fé. Reza!

    ResponderEliminar
  4. tb vim aqui ter através do blog da Sónia e espero do fundo do coração que tudo se resolva pelo melhor ( apesar de não saber do que se passa mas imagino que seja algo relacionado com saúde do teu menino).

    apesar dos receios de nos expormos na net encontramos palavras que nos fazem ter força, falo por mim que encontro mtas vezes encorajamento por aqui.

    ui Melgaço, gostava tanto de conhecer a terra da minha avó materna.

    beijos cheios de esperança e de positivo.

    ResponderEliminar
  5. Ola !!

    Vim aqui parar através do blog da Sonia...e como fiquei curiosa, ca tou eu :)

    Não sei o que se passa, mas presumo que seja algo a ver com o teu pequerrucho....
    Deixo aqui uma palavra de força e que tudo corra bem!!!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar