sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tudo é uma Lição


Nesta vida aprendemos com tudo, porque tudo o que vivemos tem sempre um lado positivo por muito dramático que seja acreditem!
Ontem eu estava de rastos julgando o pior mas hoje o sol brilha e dou muito mais valor a tudo principalmente á saúde.
Foi uma aflição que graças a Deus já passou!
A fé é sem dúvida crucial nestas situações; é nestas alturas que se sabe quem esta lá sempre ao nosso lado e quando precisamos, recebi apoio de quem não conheço neste mundo do blog e amei chegar hoje de manha aqui ao consultório a Sónia aparecer online e dizer-me para ir ao meu blog assim que abri...hui que maravilha ...encontramos sempre gente solidária!
Obrigado mais uma vez!
A ti meu amor, não te perdi ganhei-te de novo!

4 comentários:

  1. olá

    ainda bem que estás mais aliviada em sentimentos, agora toca a aproveitar o fim de semana, divirtam se.

    a Sónia deu me o teu mail vou te adicionar ao meu blog.

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá! Cheguei aqui pela Sónia. Que amigalhaça, heim? Olha que destas não há muitas.

    A corrente positiva atingiu-nos e daqui segui um grande xi-coração, com o desejo que corra tudo pelo melhor.

    Devo dizer-te que gostei da tua escrita, do amor que nos passas e da fé que tens. Quem me dera ter tanta fé… quem me dera…

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por estar tudo bem!!

    Com a força que transmites através deste blog é para tudo correr bem !!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que está tudo bem!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar