sexta-feira, 26 de março de 2010

Coração Pequenino e Ansioso


Hoje o meu rei foi para a Kidzânia, viagem da escolinha acordou ás 6:20 da manhã com uma energia e a dizer que hoje iria ser um dia muito feliz,e que amanhã chegava o avô Manel ( é o meu pai)!
É a segunda viagem que o Dinis vai com 5 anos e meio e o meu coração fica sempre pequenino e ansioso com medo que algo aconteça, ele "não tá nem aí" todo feliz com um sorriso enorme aos pulos , independente desta minha angústia...coisitas de mãe!
O avô Manel chega amanhã é o meu pai, acho que nunca referi aqui os meus pais; vivem no Algarve e apesar da distância é raro o dia em que não falamos ao telefone um Olá está tudo bem ? já é o suficiente para ficar descansada. O Dinis adora-os ainda por cima vão oferecer-lhe um DVD mais um motivo para ele ficar eléctrico.
Eu já não os vejo desde Agosto tou com saudades, ansiosa cada vez mais o meu filho cresce e percebo como é bom ter os meus pais aqui comigo.
Hoje o meu coração está pequenino e ansioso...
Coisitas de mãe e de filha...

2 comentários:

  1. É sempre uma aflição, quando eles vão nestas (ou noutras...) viagens. Mas deixa-me dizer-te, que estou orgulhosa de ti. Temos de enfrentar os nossos receios e, deixa-los voar. Um beijinho e, Dinis; diverte-te !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. As viagens também me deixam sempre com o coração pequenino!
    Imagino as tuas saudades dos papás, que bom que vai ser o reencontro!
    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar