segunda-feira, 1 de março de 2010

Ontem foi assim....

Ultimamente não me perguntem a razão mas tenho pensado muito na morte, em todos os sentidos desde deixar este mundo sem dizer amo-te quando deveria, ficar sem alguém que amo ou simplesmente acontecer uma catastofre como tem acontecido pelo mundo fora.
Ontem fomos passear á Figueira e assim do nada tive um ataque de pânico em cima daquela ponte imaginei a ponte a cair nós a ir directos ao mar enfim mil e um cenários me passaram pela cabeça, esta angústia consome-me por dentro, ás vezes ao adormecer lembro-me da morte e fico ali sozinha a chorar a sofrer no silêncio da noite.
Hoje de manhã fiquei a saber que uma conhecida morreu de acidente aqui bem perto de mim , era algarvia como eu partilhamos tantos momentos tinha um sorriso enorme e nos seus inocentes 28 anos tudo terminou assim do nada tudo ficou ali naquele segundo.
Ironia ou não regressei ao hi5 dela para rever aqueles lindos olhos verdes, e a última frase que ela tinha lá escrito era: Adeus.... foi há 15 dias atrás.
mais uma vez a morte aparece , fere e deixa marcas que ficam para sempre....

2 comentários: