terça-feira, 6 de abril de 2010

A nossa Páscoa





O resumo do Dinis no regresso ás origens foi muito bom. a educadora F. referiu que ele é um menino meigo, atento curioso que atingiu os objectivos todos, mas que é perfeito demais e isso leva-o a perder um bocadinho a mais de tempo, por querer fazer tudo tão bem! Além disso fiquei a saber o significado de muitos desenhos do Dinis, porque á segunda feira é o dia de contar o fim de semana e ele sempre desenhou a nossa casa a deitar fumo da chaminé o que me parecia normal e afinal o fumo na chaminé tem um significado que eu achei maravilhoso a educadora F. disse que significa que naquela casa existe muito Amor! Adorei saber disso.
A nossa Páscoa foi em familia com muita comidinha como eu ADORO, leitão que a sogra fez e estava divinal, a minha lasanha que estava deliciosa e claro não poderiam faltar os meus doces por falar em doces, pudim de ovos, gelatina com leite condensado, delicia de pessego, e leite creme e muitas muitas amêndoas.
Recebi uma flor que já andava a namorar há algum tempo e a minha sogra ofereceu-me amei a surpresa amei mesmo, os meus pais também nos ofereceram algo que ambos andavamos a namorar há alguns anos um moinho para o nosso pequeno jardim.
Aqui ficam algumas fotos do meu Dinis e dos nossos miminhos...

2 comentários:

  1. bem o teu menino é tãooooo lindo.

    ResponderEliminar
  2. O Dinis está enorme, caramba!!! Ainda bem que a avaliação da F. foi 5 estrelas. O bom filho à casa regressa; espero que só saia de lá daqui a 4 anitos lollll

    As prendinhas, girissimas...

    ResponderEliminar