terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal nos Algarve's








Descrever este Natal terei de começar pelo dia 23; fui surpreendida por 3 miminhos para o Dinis o primeiro foi da J. outro da D. e da M. e do R., o Dinis delirou com todos eles mas a mim surpreendeu-me imenso a M. e o R. porque não estava nada mas nada mesmo á espera de algo, foram pessoas que ao longo deste ano estiveram a meu lado quando em sentia incapaz de conseguir o que afinal consegui!
A viagem daqui para o Algarve correu bem e eu ainda consegui dormir um bocadito foram as 3:30 do costume, a chegada foi a alegria total a lareira acesa a mesa posta á nossa espera, muitos miminhos muitos doces e muito mas muito afecto á nossa espera !
No dia 24 o Dinis já estava eufórico completamente doido á espera do Pai Natal e este ano por estarmos no Algarve e a menos de 1 km da praia ele acreditou piamente que o Pai Natal viria de barco lol.
Nesse dia fui visitar a Teresa e aquele bocadito foi muito mas muito bom, é realmente maravilhoso ser recebida por alguém que só visitamos raramente mas alguém que passou anos ao nosso lado alguém que acompanhou a nossa adolescência que nos segurou lágrimas e sorrisos, fui recebida com um abraço tão apertado e tão sincero que acredito estou longe mas sempre perto.
No dia 24 á noite foi a loucura as prendas os olhos do Dinis a brilhar, os sorrisos cada vez que abria alguma coisa, o Natal é realmente das crianças sem elas a magia diminuia.
No dia 25 fomos conhecer o novo elemento da familia o Rodrigo que ainda nem tem uma mes mas é lindooooo fiquei completamente rendida é tão bom ter no colo um ser tão pequenito tão doce tão inocente, a tarde passou a correr acompanhada de um lanche divinal de muitas brincadeiras e gargalhadas da parte do Dinis e da prima Clara.
O resto do dia passou a voar e rapidamente chegou a hora do nosso regresso, regresso esse que foi tal como é sempre um pouco triste mas a vida é mesmo assim e é cá que temos a nossa vida.
O tempo vai passar depressa e logo chega o Verão e voltaremos a estar juntos !

2 comentários:

  1. Norieta, adorei teres mencionado a visita que fizeste à minha casa na vespera de Natal...
    Ainda bem que acreditas-te que o meu abraço foi verdadeiro e sentido, pois tu serás sempre a minha grande e querida amiga Nory...
    Estou desejosa que chegue o Verão para podermos estar juntas com as nossas familias!!!
    Obrigada por o convite sincero, mas nós queremos voltar o mais rápidamente possivel para casa...
    Despeço-me com um grande abraço e muitos beijinhos desta tua amiga que nunca te vai esquecer, Teresa Piedade...

    ResponderEliminar
  2. Achei uma ideia muito gira o pai natal vir do mar! E quando te referiste á Teresa pensei logo quem seria.Beijinho

    ResponderEliminar