terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Fim da Vida

O assunto morte sempre mexeu comigo desde criança, sempre me incomodou, sempre me deixou pensativa e com muito Medo.
Basta apenas um segundo e já não estamos cá; perdi o meu avó em 2006, é algo que ainda me magoa porque fica sempre algo por dizer, foi uma dura lição de Vida que tento ultrapassar no meu intímo, ás vezes choro olhando as fotos, vendo o video do casamento do meu irmão, e sempre que chego ao Algarve com as malas, para as férias de Verão e entro na casa que era dele ainda o sinto lá... é estranho mas é verdade!
Hoje cedo fui á praça comprar flores aqui para o consultório e estava lá uma senhora a chorar muito, toda vestida de preto a comprar flores, só soluçava, "aí minha rica filha" ; a filha tinha 30 anos e faleceu de acidente de viação; estas coisas mexem e fazem-me pensar que não somos nada, que tudo muda num segundo, a senhora estava num sofrimento profundo e nada nem ninguém poderia mudar isso, e todos os dias isto acontece, todos os dias alguém perde alguém muito querido alguém sofre perdas insubstituivéis, um dia serei eu a passar por um sofriemnto de perda enorme e eu não sei se conseguirei viver com uma dor assim...
Ninguém consegue nunca mais voltar a ser Feliz....
By Nory

1 comentário:

  1. é muito triste sim... felizmente ainda não passei por isso... e espero continuar a ter os meus pais, irmas, sobrinhos, avos, tios, amigos por muito muito muito muitooooooo tempo.

    ResponderEliminar