quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje sinto-me assim sufocada, num Mundo só meu, fechada para tudo e todos e com Muita vontade de "chorar".
Não me façam perguntas o blog serve para desabafar e é isso que pretendo; se eu falasse o que me vai na alma ninguém me iria perceber ou então diriam as frases do costume, mas eu n quero que me acalmem eu quero que me deixem explodir!
Eu tenho tudo e não tenho nada !
Tenho mais do que sonhei e não realizei sonho nenhum!
O que se faz quando olhamos á volta e percebemos que não iremos chegar lá?
O que se faz com a saudade de um passado sempre presente?
Ás vezes sinto que por pensar tanto "nisto" estou a ficar amarga e fria com os que me rodeiam; quando no entanto eu não sou assim, eu sou uma espalha brasas como se costuma dizer. Sou alegre adoro rir, dizer piadas,adoro comer, escrever sou Norieta e isso basta.
Desde finais de 2003 fiquei assim muito mais sensivel, chorona, pensativa tudo devido á pequena depressão que tive; desde essa altura que penso demasiado nas coisas ás vezes tenho a sensação de que fico a fumegar de tanto dar voltas á cabeça.
Como é possivel eu sofrer sozinha por uma decisão já tomada...
Não se questionem não irão lá chegar foi só um desabafo...
By Nory

2 comentários:

  1. Se for o que estou a pensar; só o tempo te irá ajudar. Haverá dias bons e dias maus (mesmo). No final, terás sempre de aprender a aceitar e agradecer o que a vida te deu. Mas, eu sei, muitas lagrimas irão correr. Um beijo grande e sempre pronta a ouvir-te!!! Bom domingo e boa semana

    ResponderEliminar