quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Disseram....

Ouvi dizer que o pai da minha mãe, se encontra com um grave problema de saúde.
Não sei se será verdade ou não...
Simplesmente não sinto absolutamente nada por esse sr.
Simplesmente é apenas pai da minha mãe; apenas o vi duas vezes,  hoje eu com 33 anos conheci esse sr aos meus ternos 17 anos,  por acaso em Melgaço  em Setembro de 1997.
Aposto que nem ficou a saber o meu nome, tratou-me como se eu fosse desconhecida, e na realidade eu era... eu sou...
Tem outra familia, tem filhos, julgo que não terá netos, mas.... mesmo que os tenha eu e o meu irmão existimos há mais de 30 anos e nunca tivemos um sorriso dele, uma palavra, a presença .. absolutamente nada!
Ele tem filhos, um casal, dizem as pessoas, significa que eu tenho um tio e uma tia directos, tios esses que não irei nunca conhecer.
Antes destes filhos, desta esposa  desta Vida que ele tem, nasceu a minha mãe, há mais de 50 anos, é filha dele, mas isso não conta ou aparenta não contar.
Dizem as pessoas que neste momento se encontar na América, país para onde emigrou e ultimamente fazia vida entre cá e lá,país onde nasceram os meus supostos tios, disseram as pessoas que ele não esta bem de saúde...
E eu não sinto nada....
Secalhar sou eu que não sou normal...
Não serei mesmo.....
Nunca me fez falta porque simplesmente não se deu a conhecer.
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário