segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quase Sem Ti

É assim que eu me sinto......
Quase sem Ti !
Quase 14 anos de nós e uma mudança de 180º na nossa Vida...
Eu não sei conviver com a Saudade e durante este 2013 já repeti isto várias vezes; no entanto parece que o destino  insiste em me colocar á prova.... esta vai ser a Nossa prova...
Tu sabes que tenho um blog, tu sabes que escrevo nele os meus/nossos desabafos, tu sabes que a escrita e a leitura são o meu escape, tu sabes que sou muito de palavras, tu deves imaginar como eu me sinto, mas  não fazes  perguntas..... e eu agradeço por isso porque os meus medos viriam ao de cima..... E neste momento sinceramente prefiro que fiquem escondidos.
Ninguém diria que  a Vida nos pregaria esta partida....após tantos anos ali juntinhos... um de nós ter de ir embora para nos reservar um futuro risonho....
Estou do teu lado como sempre estive, dou sorrisos, dou gargalhadas, dou apoio, dou mimos, dou tudo de Mim... por nós - pelo Dinis !
Eu não sei como mas só sei que vou ser forte !
E continuo a amar-te mais do que ontem e menos do que amanhã...
Eu só queria ter forças para não chorar... e eu vou ter forças...
Isto é algo bom, é algo positivo, é uma oportunidade que muitos gostariam de ter, é a tua coragem em agarrar a Vida por nós.
Sou tua fã incondicional, porque eu e tu demos Vida a uma obra prima maravilhosa o nosso Dinis :)
Coisitas de Mim
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário