domingo, 25 de agosto de 2013

Sem Ti...

Não existem palavras que descrevam este vazio.... esta falta de ti....esta ausência que dói....este silêncio que magoa.... nem as lágrimas que teimam em cair do meu rosto....
A falta da tua Presença no nosso castelo é Gigante, e eu sem Ti sou pequenina...
Alguém um dia cantou : " A saudade de ti tomou conta de mim..."
Hoje foi o primeiro acordar sem ti...
Ontem foi o dia da tua partida, o dia de ires em busca de algo que eu acredito será risonho para nós, o dia em que nos deste o melhor abraço destes quase 14 anos de casamento, o dia em que o teu Amo-te Muito fez mais sentido do que nunca.
E olho o nosso castelo e simplesmente fazes-me falta...
Somos uma equipa, tu és o treinador, estás ausente, no entanto temos e continuar a marcar golos mesmo sem estares aqui...
Amamos-te Muito
Coisitas de Mulher, Mãe
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário