sábado, 7 de dezembro de 2013

Tu Aqui...

Ansiosa, com o coração a saltar, de lágrimas nos olhos, foi assim que fiquei quando tive a certeza de te Ter Aqui outra vez.
Passei meses contando semanas agora passo semanas a contar dias, os dias agora passam devagar como se estivessem contra mim por te desejar Tanto ter-te Aqui ...
Nunca te senti tão Longe e agora sinto que esta tão Perto !
A Saudade é um sentimento tão cheio de Tudo mas que nos deixa tão vazios e incompletos!
Parece quanto mais o tempo passa menos eu sou resistente por Ti por Ele e por Nós.... são momentos que vou abaixo e regresso acima, são fases em que caio e me levanto, são lágrimas que teimam cair e eu por vezes não deixo, são lembrabças que me enchem o coração e agora me deixam vazia, és Tu tão distante..... e agora quase tão perto.
E mais uma vez eu aqui desta minha forma destemida de te amar, quando se ama é assim com defeitos e qualidades, se fossemos perfeitos o desafio seria muito menor.
Hoje esta ausência de Ti dói .... o teu cheiro, os teus passos, o teu respirar, a tua voz, o toque da tua pele... fazem-me falta....fica um espaço tão Grande....somos 2 cá em casa e eu desejo que sejamos 3 de novo, seja aqui ou aí.... seja onde nos sentirmos Felizes, e eu sei que só seremos Felizes juntos...eu sei...
Amo-te daqui até á Lua e da Lua até aqui ...
Coisitas de Mulher 
By Nory


Sem comentários:

Enviar um comentário