sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Passaram 10 Semanas

Ao fim de 10 Semanas...
O teu Regresso de férias...
Nunca estivemos tanto tempo longe um do outro!
Recebi-te como sempre.. de lágrimas nos olhos, Saudades de Ti, de Nós 2 e de Nós 3..
Cada vez que vens e vais, eu fico com a plena certeza de que não quero isto para mim para nós...
Independentemente dos sacrifícios, dos obstáculos que tenhamos de passar, eu não quero isto para nós...não quero mais viver assim desta forma, porque preciso  de Ti quero estar contigo, quero que estejas connosco, não quero ser 1 ou 2, quero que sejamos 3.
Ninguém disse que era fácil, não é fácil, direi até que é quase impossível, mas... eu não desisto, ás vezes caio, levanto e caio outra vez..... alguém me disse que a Vida não é só em frente, tem curvas e lombas....
És metade de mim, e é tão bom ter-te aqui, e os dias passam a correr,  mas quando não estás cá passam tão devagar... A nossa casa fica tão mais cheia contigo, o ar é diferente , os sorrisos e a alegria...
Coisitas de Mim
By Nory



Sem comentários:

Enviar um comentário