segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adoro Aquilo...

Eu que sempre disse que só ao fim de 20 anos aqui é que me iria considerar de cá; enganei-me redondamente!
Estou casada há 10 anos e a viver naquela aldeia que me "adoptou" e eu adaptei-me lindamente, são 10 anos de TUDO, não posso dizer que fiz amigos daqueles de se contar tudo ou que estão sempre ali, mas conheci pessoas que me fazem sentir bem, pessoas que quando o meu filho nasceu me foram visitar e eu não estava nada á espera, pessoas que em fazem rir.
Este fim de semana houve a festa de Verão e eu já não faço parte da Associação( fiz durante um ano e adorei, saí por opção)mas ficaram tantos momentos, conversas, risos... Apesar de já não fazer parte ajudei no que pude, trabalhei fiz o que esteve ao meu alcance, cansada sim mas tão feliz, é um bichinho que se ganha nestas coisas nunca imaginei ser tão feliz ali e ser tão animado trabalhar no meio daquela confusão mas sempre com um sorriso...
Estive com o meu marido dançamos até doer, namorei o meu filho que a cada ano que passa se torna mais independente mais homenzito , regressamos a casa contentes afinal depois de tantas rifas que vendi o acaso esteve do meu lado sairam dois prémios á mesma pessoa que em comprou um dos blocos, fiquei MUITO feliz por entregar os prémios a alguém que me comprou lol.
Hoje estou a sorrir por ter convivido mais uma vez, mas parece que me passou um tractor por cima lol.
Esta sou eu assim contente com tão pouco que para mim é muitooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário