segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sentimentos

Qunado entrei "naquele" lugar pela 1º vez, entrei decidida a conseguir, decidida a levar isto até ao fim.
Entrei Feliz cheia de força,dediquei-me e fui empenhada, era um caminho que tinha luz ao fundo do túnel...
Hoje passados 10 meses ainda estou aqui e a luz lá bem ao fundo.
Sinto que estou a tentar abrir uma porta que jamais se irá abrir para mim.
Sinto que este não é o meu caminho e que estou a insistir demais, quando no fundo este sofrimento só me destrói e ninguém consegue perceber como me sinto.
Estou a competir comigo mesmae não existe nada mais doloroso do que nos desiludirmos a nós próprios. Eu não quero que tenham pena de mim ou que me olhem com tristeza eu só quero que compreendam a minha dor que é imensa.
Sinto que jamais terei a felicidade de ligar e dizer que consegui posso até nem usufruir mas consegui; fiz disto um cavalo de batalha, uma meta a atingir e nos últimos 3 meses vivo por isto e para isto; a minha cabeça nda ás voltas e as imagens estão sempre aqui presentes a imaginar como poderia ter sido...
Fiz uma amizade maravilhosa que me ajuda, apoia e incentiva, uma menina mulher muito carinhosa com quem eu despejo as minhas alegrias e frustações.
O R. também é fantástico aliás se não conseguir com ele não será com mais ninguém; é paciente e mesmo que ás vezes me dê na cabeça é precisamente para me alertar e incentivar.
Tenho uma familia MARAVILHOSA, ninguém me cobra nada, ninguém me põe abaixo, mas eu já estou em baixo, estou desiludida comigo.
Eu não tenho forças para passar por isto outra vez...
Talvez o erro seja meu por viver tudo ao limite e não conseguir ultrapassar estes nervos que me destroem e este medo que me consome e ninguém percebe que me sinto fechada e triste comigo mesma.
Ás vezes desistir é a melhor decisão a tomar... por muito que isso doa e entristeça, eu PRECISO de sorrir outra vez, sorrir sem reservas e voltar a ser EU, mesmo que para isso tenha que deixar este sonho pelo caminho, um sonho que me fez feliz durante 10 meses.
Ao menos tive o prazer de aprender e de conseguir "comandar" "quase" sozinha e sentir a liberdade de pegar e andar; é uma sensação maravilhosa.
Só por isso já fui Feliz.

1 comentário:

  1. Quem sou eu para opinar; mas parece-me que existe ai algo mais (mesmo que tu não o saibas). Calma, um beijo forte

    ResponderEliminar