quarta-feira, 21 de julho de 2010

Emocionou-me

Para a família do Dinis.
Gostava de atrasar o tempo para trás para atrasar este momento.
Cada despedida vem carregada de recordações que deixam uma profunda e inapagavel marca no meu coração.
O primeiro dia na sala, o passeio, os amuos, alguns medos e muitas, muitas gargalhadas. Fomo-nos conhecendo pouco a pouco, com abraços, beijos e muito trabalho.
todo o caminho que fizemos, desde o primeiro dia, contribuiu para o desenvolvimento emocional do vosso filho.
Foi fundamental para todo este processo que, tanto vós como eu, tivéssemos compartilhado o mesmo objectivo.
A minha tarefa termina aqui, os pais não se despedem, nem tem férias.
Agradeço-vos o vosso apoio, o vosso tempo as vossas palavras. Mas sobretudo, agradeço-vos terem-me emprestado esse grande tesouro que é o Dinis para crescer, também eu, como educadora e para me convencer, uma vez mais, de que escolhi a mais gratificante das profissões.
Levo-vos no coração!


Foi esta a carta que a educadora do meu filho escreveu e enviou junto á capa dos trabalhos de cada criança daquele grupo de 13 que estão juntos desde pequenitos.
A carta foi igual para todos, mas em mim teve um efeito especial tocou-me MUITO e sei que são palavras sentidas por ela.
A Flor é alguém que também irá ficar no meu coração alguém que marcou a vida do meu filho e a minha, alguém que defende os seus meninos acima de tudo e que agarra cada desafio com firmeza.
Obrigado mais uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário