terça-feira, 10 de maio de 2011

Da Vida

Ás vezes estou nos meus afazeres domésticos e penso:- caramba tenho de escrever isto e aquilo no blog, depois o tempo passa e acabo por não escrever o que tinha em mente !
A vida continua com saúde, sonhos, planos e ansiedades e é mesmo assim que tem de ser caso contrário não andariamos AQUI a fazer nada.
Á nossa volta há de tudo, separações, outros mais apaixonados do que nunca, existem também pessoas queridas a passar dificuldades, que me deixam angustiada porque se houvesse um pouco mais de igualdade isto seria bem melhor bem mais fácil...
Estas coisas todas mexem comigo de todas as formas...
E no fundo eu sou/tenho tudo para me sentir feliz, inteiramente feliz, temos saúde, trabalho pelo menos por agora porque este país não oferece nada de nada para nos sentirmos seguros integrados, com capacidade para educar os nossos filhos sem eles terem privações essenciais.
Olho ao espelho e já tenho rugas, olho á nossa volta e já passaram praticamente 12 anos, o tempo voou e eu nem fiz metade do que ambicionava, olho o Dinis e ele já esta um homenzito já não é totalmente dependente de mim...!!!
Da vida teremos sempre recordações, saudades e eu tenho tantas saudades de um passado que esta mesmo aqui ao lado, um passado que deixou marcas que me alimentam esta saudade !
Hoje escrevi da Vida porque nunca ninguém vai explicar o que é o Amor, o que é a Vida; existem e estão aqui ambos lado a lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário