quinta-feira, 19 de maio de 2011

Simplesmente EU

Adoro escrever sempre adorei...É como se fosse sangue que me corre nas veias e me desse VIDA.
Chorar lava a alma, sorrir enche o coração! Escrever liberta-me sempre me libertou, podemos ser quem quisermos, podemos descrever com exactidão os sentimentos, cores e os cheiros!
Felizmente os MUITO poucos que conhecem a minha escrita sempre me incentivaram a nunca desistir,sempre se identificaram um bocadinho nas minhas palavras e isso faz-me sentir EU!
Norieta por si só já é um nome estranho e diferente nem sempre bem aceite por mim mas hoje adorado.Eu sou tão feliz que as vezes tenho medo de ser tão feliz, medo de sentir este sentimento tão pleno que nos enche o coração!
Tenho orgulho em mim e todos os dias tento ser um bocadinho melhor.
Nunca deixem de se amar a voçes próprios!
Todos os dias olhem para dentro e amem o que esta á vossa frente!
Coisitas de menina/mulher...
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário