quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saudades da Minha Terra

Saudades da minha terra quando na realidade eu não tenho terra...
Nasci em Lagos
Passei a infância na Raposeira
Adolescência em Aljezur
Casei aos 20 e vim para Pombal
Minha mãe é de Melgaço
Meu pai alentejano
A nossa terra deve ser a meu ver o lugar onde construimos o nosso castelo, o lugar onde nos sentimos livres, onde se instalam os afectos.
Saudades tenho sim mas apenas da familia e de pouquissimas amigas que ainda me restam.
Nestes 12 anos existiram 4 momentos que me deixaram com o coração apertadinho de saudades... a morte do meu avo em 2006, o nascimento da Clara em 2008, a partida da Solange para os açores em 2009 e o nascimento do Rodrigo em 2010. Esses momentos fizeram-me sentir pequena, fizeram-me desejar ter asas e voar...
Há 2 dias vi no facebook que irá haver futebol feminino no J.C.A ; recuei até aos meus 15/16 anos foram Bons/Velhos tempos .Havia cumplicidade,confidências e tantas risadas...
Hoje os anos passaram cada uma seguiu a sua vida á sua maneira!
Hoje eu construi o meu Pequeno/Grande castelo aqui nesta aldeia relativamente próxima da cidade, aqui eu sou Muito mais Feliz .
Não trocava estes 12 anos por NADA.
Continuo a mesma "menina" que casou aos 20 anos continuo com uma mão cheia de sonhos, alguns realizados,outros nunca chegarão a ser e outros vou conquistando todos os dias com um sorriso.
Aqui fiz muito POUCOS amigos mas que tem um valor imenso; a meus olhos são gigantes.
Mónica, Sónia, Dulce, Solange,Alcida !
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário