quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014

Começou um novo ano..... 2013 ficou para trás !
Quando se fecha uma porta abre sempre uma janela!
Para mim que sou saudosista por natureza, que ás vezes vivo do passado, (como eu desejava não ser assim) o ano que passou ficou para trás !!!
Este 2014 é uma carta fechada, ninguém imagina o que nos reserva.
Tenho uma mão cheia de sonhos, desejos, ansiedades, medo e esperança.
Quem me conhece bem sabe que sou alegria, transpiro risadas e não vivo sem música, mas..... parece tão fácil ser assim e ninguém imagina o quanto é dificil manter-me assim quando a saudade bate á porta...
Cada um é um Ser Único na Vida de alguém.
Tu és Único na minha/nossa Vida.
Parece que ainda ontem foi o dia da tua chegada e daqui a 3 dias já não vais ser nosso outra vez.
Durante anos desejei que fossemos 4... este 2013 mostrou-me que o nosso trio é tão bom, que o desejo de sermos um dia 4, acabou por ser realizado por o nosso trio.
Coisitas de mulher
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário