sábado, 25 de janeiro de 2014

Da Vida

Quando se Dá nunca se pode esperar receber igual....
Nenhum ser humano é igual, ninguém sente as coisas como nós, não pensa como nós, não age como nós, e cada um é único da Vida  de Alguém.
Por vezes somos mais do que aquilo que imaginámos, e por vezes somos menos....
Eu que tenho o coração ao pé da boca, digo tudo o que penso, falo demais e fico magoada comigo quando falo de menos..... Vão ficar sempre coisas por dizer, mas nada vai ficar por sentir.... !
Serei sempre não comprendida, nem eu me consigo perceber.
Quem não ama demais não ama o bastante.
Eu amo demais, gosto demais, penso demais, preocupo.me demais, dou demais e recebo de menos...
Estou a tentar mudar, olhar por mim antes de olhar os outros, uma mudança que dói, uma mudança que me dá Luta... uma Luta interior de mim para mim...
Coisitas de Mulher
By Nory


Sem comentários:

Enviar um comentário