quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

De Mim...

De mim saem sorrisos, saem palavras, saem olhares, e..lágrimas....
Fazes-me falta... a tua presença enche a nossa casa e a minha Vida.
As novas tecnologias são o nosso "melhor" amigo.... mas é sempre pouco, quando encerro o facebook, ou desligo o skipe, fica um vazio sem fim, uma saudade imensa, do teu cheiro, do teu toque, da tua presença.
De mim saem emoções que me levam do 8 ao 80.... porque eu sou um vidro frágil e um furacão pronto a explodir.
Já falta pouco, muito pouco para te olhar, sentir, e tocar-te, ás vezes um abraço cai bem.... hoje era o suficiente um abraço mesmo que fosse pequenino já me faria Grande....
Porque 2+1=3 e tu és o nosso 3 ,
Tenho dias assim de ir ao fundo e vir acima ....
O desafio é mesmo esse...conseguir levantar-me...
Hoje de Mim....
Coisitas de Mulher
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário