quarta-feira, 2 de março de 2011

Coisitas Dele

Ontem ele comigo na cama a termos uma conversa doce !
-Mãe como se fazem os bebés?
Filho os bebés nascem porque existe Amor entre um casal assim como a mãe e o pai, tu és fruto de Amor. Os homens tem a pilinha e nas bolinhas existem sementes...-ele interrompe-me e diz-me...-Ah eu tenho sementes nos tomates é isso? vontade imensa de me rir mas lá me contive e continuei,- Os homens e as mulheres fazem amor e as sementinhas vão para a barriga das mulheres e nascem os bebés.
Admirado e a sorrir perguntou-me:-Eu posso fazer amor com a I.( namorada dele é a I)?
Eu fiquei de boca aberta e ele diz-me rapidamente: -Oh mãe não é agora é quando eu for grande.
Sorri e disse pois daqui a MUITOS anos.
Foi assim ontem antes de adormecer, este meu menino é muito curioso.
Babei
Coisitas de mãe
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário