segunda-feira, 14 de março de 2011

Vida

Não somos nada nesta Vida !
E quando digo nada é nada mesmo...
Hoje a M. faz anos , hoje é um dia feliz e eu tentei tornar esse dia especial, hoje liguei á X. alguém com quem não falava há algum tempo, hoje ouvi de alguém que eu adoro uma frase para a qual não estarei nunca preparada; hoje escutei:
" Norieta, estou doente, tenho Cancro de mama ".
As lágrimas teimaram em cair e só consegui chorar e dizer-lhe o que nunca lhe tinha dito...
Nunca te esqueças de mim X. eu adoro-te, eu gosto tanto de ti.
Não te telefono mais vezes porque a Vida é mesmo assim mas ADORO-TE
Desde a partida do meu avo que eu tirei uma grande lição: Nunca deixar nada por dizer !
Hoje coloquei essa mesma lição em prática.
Não me importa as diferenças familiares existentes nesta relação de amizade entre mim e a X. , mas eu adoro aquela mulher que ultrapassou tudo e todos para se casar com o homem que ama.
Eu adoro-te nunca te esqueças!

Sem comentários:

Enviar um comentário