quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu Mundo / Meus Dramas

Este fim de semana que passou foi mais uma vez de limpezas, de um aniversário de jardinagem etc.
Este fim de semana voltou a mexer comigo por algumas coisas que fazem parte do dia a dia mas que eu n consigo ultrapassar!
Um casal nosso conhecido vai separar-se... e eu lido tão mal com estas coisas não entendo, eles lá terão as suas razões mas ... partilhamos tantos momentos os 4 antes de termos sido pais, eram pic-nics eram saídas á noite, eram rir do nada, eram confidências... depois houve o afastamento natural nós fomos pais e eles também... Agora nós continuamos aqui neste mundo de afectos onde nem sempre se esta de acordo mas onde tentamos lutar por aquilo que sentimos e já lá vão quase 13 anos, parece que temos conseguido.
Outra das coisas que mexeu comigo foi o caso Rui Pedro, finalmente alguém vai ser acusado de rapto, a dor daquela mãe, a incerteza de saber onde estará o seu menino que se estiver vivo hoje é um homem feito e cresceu longe dela; uma mulher perde um marido fica viúva, uma criança perde um pai fica orfã, e como se chama a uma mãe que perde o seu filho????
Não existe nome para tal estado!
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário