terça-feira, 29 de março de 2011

Incondicional



É incondicional o Amor que eu sinto por ti Dinis !
Um dia saberás o verdadeiro significado deste Amor imenso que eu e o pai sentimos por ti, um Amor que cresce a cada dia, que ultrapassa tudo e todos, um Amor que basta sorrires para ficarmos derretidos.
Educar não é fácil, cada um faz o melhor que sabe ou o melhor que acha ser o correcto, dizer Não por vezes dói mas é necessário...
Tento a cada dia que passa transmitir o que julgo ser certo,tentar fazer com que seja um ser humano meigo para com os outros, dar-lhe a conhecer que nem todas as crianças tem as mesmas oportunidades mas que mesmo assim somos todos iguais,que o importante não é ganhar as competições, concursos ou jogos o importante é participar isso sim!
Acho que aos poucos tenho conseguido mas o futuro o dirá...
Ontem enquanto preparava o jantar o meu filho que tem 6 anos que mal sabe escrever porque ainda só anda na escola primária desde Setembro entregou-me estes dois bilhetes que me emocionaram MUITO e me fizeram ver que afinal os pequenos ensinamentos diários tem valido pena.
Coisitas de Mãe
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário