segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dinis

Já não escrevia sobre Ti há algum tempo :))
Poderia escrever até todos os dias, porque cada dia de Ti nas nossas Vidas é mais um desafio!
Nos teus inocentes quase 9 anos és um verdadeiro sedutor, que me seduzes em cada palavra em cada gesto teu...
Ès simplesmente e grandiosamente um pedaço de nós que se vai moldando aos hábitos, ás conquistas, aos feitios de cada um de nós ! Revejo-me em Ti em tantassss coisas da minha infância !
Continuas igual a Ti próprio, magrito, arrebitado, sedutor, persistente e MUITO atento.
Terminaste mais um ano escolar e nós enquanto teus pais estamos MUITO  ORGULHOSOS de Ti !
Descobriste há pouco tempo a paixão pela pesca e até tens um certo sucesso nessa área .
Continuas a dormir com o Scamp o teu cãozito que foi oferecido pelo tio Carlos tinha tu uns 2 anitos.
Adoras queijadas de limão feitas por mim.
Consegues andar de pernas para o ar com os braços no chão .
És praticamente independente, no comer, no vestir, na higiene, e eu ás vezes sinto TANTO a falta de ser eu a fazer esses pequenos mimos .
Tu já não és o meu menino de colo , no entanto eu continuo a dar-te colo, continua dar mimos enquanto dormes, continua a olhar para ti e achar que és sem dúvida a nossa maior obra de arte.
Nosso Rei nosso TUDO !
Uma migalha de gente que cresce  a olhos vistos !
Coisitas de Mãe
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário