quarta-feira, 10 de julho de 2013

Considero-me uma mulher de fé , embora não vá á Igreja com  a frequência que desejaria.
Acredito em Deus, acredito na Nossa Senhora de Fátima, converso com ambos, peço conselhos, agradeço.....Tenho  a minha fé, a minha crença, o meu agir, as minhas orações... e junto com elas vem as emoções QUE SÃO MUITASSSS.
Quando surgiu a impotência na cunhadinha.... revoltei, questionei, desacreditei....... foram meses MUITO complicados para nós. Hoje olho para trás e percebo que apesar das dificuldades afinal foi tudo muito fácil, e estamos aqui firmes para aguentar seja o que for, a isto eu chamo de Fé !
às vezes não me conformo com o rumo da Vida, com os imprevistos, mas alguém em disse que a vida tem curvas e contra curvas!
Ontem em conversa com a amiga N. conversamos sobre um  vídeo do youtube que se referia a alguém com  uma doença crónica, alguém que era um grande homem, e que agora esta limitado pela doença, dependente de terceiros, um homem que vivia música se encontra numa cadeira de rodas, com alguns dos movimentos incapazes de o fazer agir......
A Esclerose Múltipla não mata , vai matando aos poucos.....
Eu conheço alguém assim....alguém que tem a EM, alguém que é jovem, alguém que tem um sentido de humor fantástico, alguém que toma medicação, alguém que vive música, alguém que continua  a trabalhar sem desistir, alguém que não se rende ás evidências, alguém que graças  a Deus esta lúcido e faz uma vida aparentemente normal e sem limitações que o façam ser dependente, alguém que como tantos alguéns não merecia isto.
Acredito na Fé e no Amor!
E é nestas alturas que percebo o quanto somos uma migalha de gente perante as circunstancias da Vida!
Coisitas de Mulher
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário