terça-feira, 2 de julho de 2013

Momentos Simples mas Doces

Eu que sou muito dada aos afetos, eu que quando Gosto - Gosto, eu que vivo sempre no limite dos sentimentos sou MUITO mas MUITO Feliz !
No domingo foi assim..... mas muito melhor do que qualquer descrição que o meu vocabulário permita fluir no auge da minha imaginação.
Eram as personagens : 4 adultos, 2 miúdos, 30 º e tal graus de CALOR, uma piscina de água quente, uma bola de futebol, um sossego incrível, risadas até dizer chega, abelhas como companhia, bolo de laranja molhadinho.......
E TANTO MAS TANTO companheirismo.....Momentos assim que me deixam para lá de contente, de coração cheio e leve como uma pena!
Os miúdos deliraram de felicidade , aproveitaram a piscina até mais não, e nós entre conversas, risadas e desabafos respiramos daquele sossego, daquele cantinho que é tão precioso para aquela família :)
Imagens que valem muito .....
Coisitas de Mulher, Mãe, Amiga...
By Nory


Sem comentários:

Enviar um comentário