sexta-feira, 19 de julho de 2013

Um Novo Começo

O nosso castelo esta de pé e assim vai continuar porque o nosso trio é unido !
A tão ansiada resposta chegou;  e agora é TORCER muito para que tudo dê certo.
Mais uma vez a distância deixa-me de rastos, partida, aflita, sem ar e com o coração a bater descompassado...
Hoje é o inicio de um recomeço, que eu acredito será risonho !
Esta sou eu hoje , mas não serei eu amanhã!
Eu bem tinha um pressentimento de que estávamos a aproveitar demais, a ser tão mas TÃO felizes a fazer saídas a ter fins de semana a ter jantares estar com a família e com os poucos mas BONS amigos, era em jeito de despedida de até já.....
É algo que queremos MUITOOOO é algo que desejamos , mas eu não sei lidar com a Saudade mas eu vou Aprender.
Porque desta mulher pequenita existe um furacão...
Isto é por Ti Dinis...
Coisitas de Mulher, Mãe, Esposa....
By Nory

Sem comentários:

Enviar um comentário